terça-feira, 18 de outubro de 2011

É CADA COISA QUE ME OBRIGAM A OUVIR

UM DIA DESSES ESTAVA NUM ÔNIBUS OUVINDO A CONVERSA DO COBRADOR COM UM SENHOR QUE FALAVAM SOBRE CD´S EVANGÉLICOS, QUE UM DELES HAVIA COMPRADO E COISA E TAL E TAL E COISA. ATÉ AÍ TUDO BEM. SÓ QUE MUDARAM O ASSUNTO, MAS AINDA FALANDO DE RELIGIÃO.
UM DELES DIZ QUE NÃO TEM VERGONHA DE ASSUMIR QUE É CRISTÃO E QUE POR NÃO TER CORAGEM DE ASSUMIR ACONTECEU O SEGUINTE FATO (ELE NÃO DISSE O LUGAR, BEM QUE EU GOSTARIA QUE ELE TIVESSE DITO): ENTROU UM GRUPO DE HOMENS ARMADOS E ENCAPUZADOS NUMA IGREJA E PERGUNTOU QUEM ALI ERA CRISTÃO.
SEGUNDO ELE, QUE NÃO MENCIONOU TER OU NÃO PRESENCIADO A TRAGÉDIA,SÓ O PASTOR E MAIS DUAS OU TRÊS PESSOAS LEVANTARAM AS MÃOS, ENTÃO NUMA CRISE DE FÚRIA OS SUPOSTOS BANDIDOS, ASSASSINOS, JUSTICEIROS, MENSAGEIROS DO DIABO OU SEI LÁ O QUE ELES ERAM, SAÍRAM METRALHANDO TODOS OS QUE NÃO ASSUMIRAM SEREM CRISTÃOS DE VERDADE.
EU ALI OUVINDO TUDO, NÃO SABIA SE RIA, SE CHORAVA, SE ACREDITA OU DESMENTIA OU MESMO SE MANDA PRA PUTA QUE O PARIU, O COITADO QUE DE PEITO ESTUFADO CONTAVA A ESTÓRIA OU HISTÓRIA.
FICA AQUI O MEU DESABAFO: SE ALGUM DE VOCÊS MEUS AMIGOS QUE LEREM ESSA POSTAGEM, TIVER CONHECIMENTO DESSE FATO OU DE COISA SEMELHANTE, POR FAVOR, ME AVISE, PORQUE DA PRÓXIMA VEZ QUE EU ENTRAR NUM ÔNIBUS E AQUELE SENHOR ESTIVER LÁ, QUEM VAI METRALHAR ELE SOU EU.
AGRADEÇO O CARINHO E A ATENÇÃO.

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

FRASES INTERESSANTES


1-O amor não é aquilo que te pega de surpresa e te deixa totalmente sem ar. O nome disso é asma. 
2-O amor não faz brotar uma nova pessoa dentro de você. O nome disso é gravidez.
3-O amor não torna as pessoas mais bonitas. O nome disso é álcool
4- Quando sua mulher fica grávida, todos alisam a barriga dela e dizem "parabéns". Mas ninguém apalpa seu saco e diz "bom trabalho"
5-Quando a gente envelhece, o cabelo embranquece, o osso adoece, o joelho endurece, a vista escurece, a memória esquece, a gengiva aparece, a hemorróida engrandece, a barriga cresce, a pelanca desce, o membro amolece, o ovo padece, a mulher se oferece, a gente agradece: Ah, se eu pudesse! E ainda fica pendurado no INSS.